25/10/2018 às 15:25

Como você se vê em seu casamento?

1086
1min de leitura

Olá, sou Cynthia Marques, especialista em cerimonial e eventos. Vamos juntos, através deste blog, conversar um pouco sobre casamentos, aniversários e festas em geral.

Pra começarmos o nosso bate-papo, e aí, como você se vê em seu casamento? Fazer esta reflexão é bastante importante para que você possa direcionar a sua busca. Parafraseando Lewis Carrol, no clássico Alice No País das Maravilhas, “se você não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve”. Tendo ideia do que você e seu noivo(a) desejam, você otimizará o seu tempo na contratação dos profissionais certos para atuar no grande dia de vocês.

Para ajudar nesta reflexão e direcionamento, consideramos primordial que o seu primeiro  contrato seja a assessoria/cerimonial (sem querer puxar a sardinha pra nossa brasa rsss), pois é a empresa capacitada para conduzir da idealização à montagem do evento.

Gostou da nossa dica de hoje? Então segue o nosso insta @cynthiamarquescerimonial e @10foque para ficar por dentro de tudo para a sua festa!

Com amor,Cynthia Marques.

25 Out 2018

Como você se vê em seu casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL